27 de nov. de 2013

Mendes recebe o Prêmio Aliança.

Oswaldo Mendes, Filho, na foto com Paulo Roberto Batista Júnior (Unama) e, no centro, Décio Vômero (Abap), recebeu, na última segunda-feira, em São Paulo, o Prêmio Aliança, concedido pela Abap/Associação Brasileira de Agências de Publicidade.

O Prêmio Aliança é o reconhecimento à fidelidade que une anunciantes e suas agências.

A Unama é atendida pela Mendes há 39 anos.


25 de nov. de 2013

MENDES É HOMENAGEADA EM SÃO PAULO POR MOTIVO DE “RARAS RELAÇÕES DE MAIS DE 30 ANOS”.


A ABAP/Associação Brasileira de Agências de Publicidade reúne nesta segunda-feira, dia 25, num almoço, 18 agências que mantem as parcerias mais longas da publicidade no País: AlmapBBDO, Ampla, Archote, Borghi/Lowe, Cannes, Chama, DPZ, JWT, Martins & Andrade, MENDES, Oana, Ogilvy, Portal, Propague, Publicis, Rino, Y&R, WMcCann. Essas empresas vão ser homenageadas com um troféu comemorativo, um prêmio à fidelidade que une anunciantes e suas agências.

Essas agências são as únicas no País que atendem clientes com mais de 30 anos em carteira.

O recorde brasileiro é da JWThompson que atende a Unilever há 84 anos.

A Mendes atende 1 cliente há mais de quatro décadas: Higson & Co. (Pará) Ltd., desde 1966 – há 47 anos; e dois há mais de três décadas:
Importadora de Ferragens S/A e Unama/Universidade da Amazônia, desde 1974 – há 39 anos.


Mendes e Oana, de Manaus, são as únicas agências do Norte nesse ranking.

21 de nov. de 2013

Alunos de Comunicação Social da Unama visitam a Mendes.

Nesta semana, a Mendes recebeu a visita dos alunos do 8º semestre da Unama, do Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.

Acompanhados pela professora Lorena Freire, que ensina Administração Publicitária, eles vieram conhecer de perto um pouco de gestão e administração de uma empresa de comunicação, como gestão de pessoas, materiais, atendimento ao cliente, planejamento e financeiro.


12 de nov. de 2013

Flávia Alessandra estrela campanha do Natal Encantado Boulevard Shopping.

Em primeira mão, estamos apresentando o comercial de lançamento da bela campanha do Natal Encantado Boulevard, apresentado pela estrela global Flávia Alessandra.