2 de set. de 2009
Prêmio Caboré, 30 anos.
O Prêmio Caboré, instituído pelo jornal “Meio & Mensagem”, uma das bíblias da publicidade brasileira, celebra, em 2009, o seu 30º aniversário.
O seu objetivo é “homenagear profissionais e empresas que se destacam em seus respectivos setores de atuação e contribuem para o avanço da indústria da propaganda e o desenvolvimento do marketing e da comunicação no mercado brasileiro. O Prêmio Caboré transformou-se, no decorrer dos últimos anos, no mais importante e cobiçado prêmio do mercado publicitário brasileiro”, diz o site do concurso.
Os jornais O Globo e O Estado de São Paulo, a revista Veja e o Grupo RBS são seus patrocinadores.
Vale registrar ainda que a eleição para a premiação é realizada pelo democrático processo do voto aberto aos profissionais do mercado.
Mendes, única Agência do Ano fora de São Paulo.
Mendes é a única agência fora de São Paulo já premiada no Caboré com o troféu de Agência do Ano.