12 de set. de 2012

Mendes, 51 Anos.

Sede_MendesHoje, 12 de setembro, a Mendes celebra o seu 51º aniversário de fundação – 51 anos de atividade ininterrupta.

Fazemos parte do fechado grupo de 10 agências com mais de 50 anos em operação no Brasil.

Neste tempo, construímos uma marca, uma das mais fortes da publicidade brasileira.

Em mais de 30 versões do Prêmio Caboré, fomos a única agência fora de São Paulo a conquistar o Prêmio de Agência do Ano do Brasil.

Somos a única agência paraense a ganhar Leões em Cannes.

Somos a agência brasileira mais premiada no Creativity Annual.

Somos uma das 7 únicas agências do País a estar presente em todos os rankings anuais do Prêmio The Hot Tops – as Melhores Agências do Brasil. 5 de São Paulo, 1 pernambucana e nós do Pará.

A Mendes contabiliza 689 prêmios, dos quais 221 internacionais.

Temos a maior taxa de fidelização de clientes, motivo do inédito Prêmio Aliança, que nos foi concedido pela ABA/Associação Brasileira de Anunciantes.

A Mendes implantou as entidades da categoria no Pará: fundamos a ADVB Pará, o Sindicato de Agências e o capítulo paraense da ABAP. Trouxemos a ideia do CDL para Belém e ajudamos a sua instalação.

Nestes 51 anos, ajudamos com nossas ideias e o nosso esforço as instituições que trabalham pela criança, pelos deficientes, pelos animais e as obras sociais da Paróquia de Nazaré, entre outras.

Construímos esta história de sucesso porque tivemos sempre do nosso lado pessoas como os nossos Clientes e os nossos colaboradores.

Sempre fomos um grupo, sempre trabalhamos como tal.

Juntos, vamos construir novos cases histories.

Juntos, vamos continuar escrevendo a história da comunicação no Pará.