26 de dez. de 2013

PRENDEDORES DE MOMENTOS PARA VOCÊ!

* Do blog "Pelas Ruas de Belém" - http://pelasruasdebelem.zip.net/.

A vida é feita de momentos.

Momentos que emocionam.
Momentos de reflexão.
Momentos inesquecíveis.
Momentos de introspecção.
Momentos de amor.
Momentos de dor.
Momentos de evolução.
Momentos felizes.
Momentos.

Ao vivê-los, vamos construindo

a nossa história.”

A mensagem de Natal e Ano Novo da Mendes Comunicação, que você vê aí e de onde transcrevo o texto acima, nos lembra que a vida é um conjunto de momentos que vivemos a cada dia, a cada hora, enfim, a cada momento. E assim, construímos a nossa história. Juntos construímos a história da nossa cidade, de nosso país, da humanidade.
Em seguida a Mendes a todos deseja
Feliz Natal e
um maravilhoso Ano Novo.
Mas a agência dos Mendes, e de um time de gente vitoriosa, nos propõe uma forma de sistematizar os tais Momentos que viveremos no ano que começa em uma semana, pelas ruas de Belém e em todo mundo, oferecendo os “Prendedores de Momentos”*.
Diz a mensagem, impressa em um recorte no formato de camiseta, ao estilo t-shirt:
O Ano Novo está
chegando e novos
momentos serão vividos.
Para ajudar você a
organizá-los em
COISAS FAVORITAS,
para NÃO ESQUECER e
DATAS ESPECIAIS aqui
estão os PRENDEDORES
DE MOMENTOS.
Prenda os seus melhores
.”

O prendedor de roupa que segura a mensagem é real, de verdade mesmo, um daqueles prendedores antigos de madeira. São três, nos quais foram colocadas as três indicações de Momentos a serem “prendidos” organizadamente nesse varal imaginário: Coisas Favoritas, Datas Especiais, Não Esquecer.
Como gostei da ideia, porque retoma uma forma simples de organizar algo tão simples (e ao mesmo tempo tão complexo) como nossos Momentos, usei o prendedor de “Coisas Favoritas” para prender a imagem da camiseta...

E desejo a todos os leitores destas linhas virtuais, aproveitando carona dessa mensagem,

um Feliz e Abençoado Natal e que no Ano Novo, o Jesus que nos chega renovadamente todos os anos, seja o portador e garantia de tudo de bom que desejarem, juntamente com suas famílias, amigos e a quem quiserem bem.
Felicidade pra todo mundo!

* Caso você não tenha recebido o cartão da Mendes, pode fazer os seus próprios “Prendedores de Momentos”, escrevendo em um papel coloridinho, com letras bem produzidas, os três títulos de Momentos a serem lembrados. Nos meus eu vou colar, no outro lado do prendedor de madeira, um pequeno ímã e fixá-los em um quadro magnético... ou na geladeira...