29 de abr de 2014

ARCEBISPO E DIRETORIA DO CÍRIO ESCOLHEM CARTAZ DA FESTA.

Como acontece em todos os anos, desde 1991, a Mendes recebeu, em sua casa o Arcebispo de Belém, o reitor da Basílica-Santuário, também presidente da Diretoria da Festa do Círio, o coordenador da Festa e outros dirigentes da maior festividade católica do País para apresentar o Cartaz do Círio, que, neste ano, teve quatro versões diferentes.

O cartaz do Círio é o maior ícone da maior procissão católica do mundo. No ano passado foram impressas 880.000 cópias, um recorde de tiragem.

A foto foi feita nessa ocasião. Da esquerda para a direita, Oswaldo Mendes Filho, da Diretoria de Marketing do Círio; Silvia e Antonio Salame, Diretor da Festa; Rose Mendes Meira (Mendes); Ana Maria Mendes (Diretoria do Círio); Padre José Ramos (Reitor da Basilica-Santuário e presidente da Diretoria da Festa;  Amelia Xerfan (Coordenação do Cirio); Dom Alberto Taveira (Arcebispo de Belém); Jorge Xerfan, Coordenador do Círio 2014; Renato Corrêa (Diretoria de Marketing do Círio); e Oswaldo Mendes.

O Cartaz do Círio 2014 vai ser apresentado em evento público, como tem sido feito nos últimos anos, no próximo dia 28 de maio.


Podemos assegurar que o Cartaz vai surpreender.