9 de set de 2015

Mendes, 54.


A Mendes nasceu no dia 8 de setembro de 1961, dando sequência à implantação da primeira agência de publicidade do Norte, a Santos-Mendes, criada em 1956.

Portanto, no ano que vem, a Mendes completará 55 anos, e o negócio de agência de propaganda estará celebrando o seu 60º aniversário.

A Mendes é uma das 10 agências com mais de 50 anos de atividade em funcionamento no Brasil.

A Mendes talvez seja a agência regional mais premiada no Brasil: são mais de 750 prêmios, dos quais 222 internacionais.

Somos a única agência fora de São Paulo a conquistar o cobiçado Prêmio Caboré – Agência do Ano do Brasil, nas quase 30 versões do concurso realizado pela “Meio & Mensagem”.

Somos uma das 7 agências, a única do Norte, a ganhar o Prêmio The Hot Tops – As Melhores Agências do Brasil, em todos os anos em que o concurso é realizado pela revista “About”, também há quase 30 anos.

Nosso espaço é curto para falar de tantas premiações, uma delas da BBC de Londres, que incluiu, na seleção das campanhas memoráveis dos anos 80, a campanha das Óticas Belém.

Também fomos uma das únicas agências brasileiras a conquistar o Prêmio Jeca Tatu, concurso presidido pelo Presidente da Academia Brasileira de Letras, cujo objetivo era estimular o uso da linguagem e dos valores culturais brasileiros.

A Mendes tem uma rica história de bem-sucedidas campanhas no lançamento e desenvolvimento de marcas, uma delas a marca nacional da OAB/Ordem dos Advogados do Brasil.

Parabéns a todos os nossos clientes, aos nossos amigos, que não são clientes, mas torcem pela gente, aos nossos colaboradores, que vestem a camisa da Mendes, aos fornecedores, que nos ajudam a fazer bem feito o nosso trabalho, aos veículos, que divulgam nossas campanhas, aos jornalistas que espalham as boas sobre a Mendes – estamos todos de parabéns.

Obrigado a todos!