8 de out de 2010

INFÂNCIA. Época em que o Círio tem sabor de descoberta*.

Esse foi um dos temas que a Mendes trabalhou na completa campanha publicitária criada para o Boulevard Shopping festejar o Dia da Criança junto com o Círio de Nazaré, duas datas que acontecem muito próximas neste ano.

As estrelas da campanha são as gêmeas Maíra e Marina Barra Ribeiro, de 8 anos, que, vestidas de anjos da procissão do Círio, fazem travessuras próprias de sua idade.

O fotógrafo Luiz Braga fez um completo estudo fotográfico, do qual revelamos parte agora, fotos que podem ser encontradas no comercial de televisão (reproduzido abaixo), no anúncio de jornal, na fachada do shopping, na programação visual interna, enfim, em todas as peças da campanha.

Os anjinhos do Círio fizeram a perfeita ligação de duas datas diferentes.

   anjos final-5anjos

anjos final-3 anjos final-7

*Outros temas da campanha em questão:

Infância. Época em que o Círio dá asas à imaginação.

Infância. Época em que o Círio tem cheiro de travessura.

Infância. Época em que o Círio é um parque de diversões.

Infância. Época em que o Círio transforma simplicidade em algo sublime.