30 de mai. de 2011

Anúncio do Ano, do Brasil, é da Mendes.

Direitos do Consumidor_Diario.indd

O Prêmio Voto Popular, realizado em São Paulo pela revista “About”, elege as melhores peças publicitárias do Brasil há 23 anos.

Tem esse nome porque os eleitores, quer dizer, os jurados, são consumidores comuns, exatamente as pessoas para as quais as campanhas publicitárias são direcionadas.

É o único concurso de criatividade publicitária no mundo com essa característica.

O anúncio da Mendes celebrando o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor ganhou Ouro e, depois, concorrendo com todos os outros Ouros, foi aclamado o Anúncio do Ano.

Não é a primeira vez que anúncio da Mendes ganha o Grand Prix de Anúncio do Ano, nesse e em outros certames. E não será a última.

E MAIS TRÊS PRATAS.

O Prêmio Voto Popular 2011 premiou ainda com Medalhas de Prata os comerciais da Unimed Belém (“Viver o seu tempo”), da Mendes (“Minha Belém” – aniversário da cidade) e o cartaz da campanha de vacinação contra o sarampo, do Governo do Estado.






Os dois comerciais premiados com PRATA no Voto Popular que estamos postando têm em comum o fato de serem ambos produzidos pela mesma produtora, a 3D. O comercial da Unimed foi dirigido por Cassiano Costa, e a do aniversário de Belém, assinado pela própria Mendes, pelo Zé Paulo, que é pai do Cassiano.

A Mendes tem a sorte de trabalhar com profissionais e fornecedores como a 3D. Eles ajudam a gente a construir “cases histories”, conquistando prêmios como os recentes Votos Populares.

Ganhar prêmios é bom, mas ganhar Votos Populares, sem ser político, é bom demais.

Dividimos com os nossos clientes a alegria por mais esses prêmios.