20 de mai. de 2014

5 MESES ANTES DAS ELEIÇÕES, VOTO POPULAR CONSAGRA VALE E BOULEVARD SHOPPING.

O Prêmio Voto Popular é realizado pela revista especializada "About", de São Paulo, e tem esse nome porque o seu corpo de jurados é composto por pessoas recrutadas nas ruas da capital paulista, nenhuma delas trabalhando em comunicação ou marketing. São as pessoas comuns, para as quais os anunciantes dirigem suas baterias para vender os seus produtos e serviços.

Na sua 28ª. versão,  realizada no início deste mês de maio, o Voto Popular contemplou a Mendes com três peças.

OURO PARA A LONA DA IGREJA DO CARMO.

Nosso cliente Vale ganhou ouro com a lona que a Mendes criou para cobrir a fachada da Igreja do Carmo durante a obra de sua recuperação.

BRONZE PARA A PRESERVAÇÃO DA ARARA-AZUL.

O anúncio em questão, que podia ser recortado, transformando a Arara-Azul numa simpática máscara para a garotada usar, fazia parte de uma campanha da Floresta Nacional de Carajás criada pela Mendes. Conquistou um bronze no Voto Popular.

BRONZE PARA O ANÚNCIO DO DIA DA MULHER.

Este anúncio ganhou Bronze no Voto Popular, repetindo o sucesso do ano passado, quando a mensagem da mesma data também ganhou Bronze no mesmo certame.

A Mendes foi a única agência do Norte premiada no Voto Popular deste ano.