MISSÃO.
Nossa missão é planejar, pesquisar, criar, produzir e veicular a melhor comunicação para o desenvolvimento da região.
VISÃO.
Nós, os publicitários, somos os últimos otimistas na face da terra, segundo James Reston, colunista do “The New York Times”, para quem os anúncios são as únicas notícias boas na mídia.
Nossos anúncios e comerciais vendem esperança, felicidade, sucesso, vendem a alegria de viver bem, cercados pelas más noticias do dia-a-dia – terrorismo, violência urbana, guerras, corrupção, Aids, poluição, exclusão social, desastres naturais, fome, desespero, desencanto, desamor.
A comunicação ainda tem um papel muito grande a cumprir, neste mundo de Deus.
VALORES.
A Mendes respeita as leis, o público consumidor, a clientela, a concorrência, as pessoas, os costumes.
Repudiamos qualquer tipo de discriminação.
Entendemos que devamos ter coragem para inovar, perseverança para ousar, vigor, determinação.
Defendemos o trabalho de equipe, lembrando a saga dos dois primeiros alpinistas que escalaram o Everest - Sir Edmund Hillary e Tenzing Norkay -; eles chegaram ao topo porque foram apoiados e acompanhados por 40 guias sherpa e 700 carregadores.
Todo o trabalho tem de ser criativo.
Nada vale a pena se não for ético.