19 de set. de 2011

Abap homenageia Mendes.

IMG_5559

Na foto, o superintendente da Associação Brasileira de Agências de Propaganda, Decio Vomero, entrega a Oswaldo Mendes a placa comemorativa dos 50 anos da Mendes – “fundadora do capítulo paraense da ABAP”.

Decio veio de São Paulo para estar conosco no aniversário da Mendes - 12 de setembro -, celebrado com a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré à nossa sede.

Ele trouxe em mãos uma carinhosa mensagem do Presidente da ABAP, Luiz Lara.

“Ao cumprir 50 anos no negócio e, principalmente, por continuar nele, você está dizendo para todos nós, seus companheiros de profissão e empreendimento, que, uma vez movidos por uma paixão sincera e honesta, não há nada, nada mesmo, que nos afaste daquilo que amamos fazer. Nem mesmo o tempo, por mais que ele passe, por mais que ele pese. Porque o tempo, no final das contas, sempre se provará o melhor amigo dos amores verdadeiros”, diz Luiz Lara num dos trechos de sua carta, que ele conclui assim:

“É de se perguntar se, passados 50 anos, estaríamos também nós em condições de servirmos como o melhor modelo de profissional e representar o publicitário ideal para todos os tempos. Como ocorre, aqui e agora, com você, colega, amigo e exemplo, Oswaldo Mendes.

Parabéns a você e à Mendes pelo cinquentenário.”